Ações promocionais servem para reforço de marca e aumento de vendas - e por que não usar o celular para oferecer vantagens e descontos que irão agradar o público?
Por :Eduardo Lins

"3/10/2007
Smirnoff usa Bluetooth e convoca jovens acima de 21 anos para participar de viagem ao redor do mundo!
Em campanha iniciada em 28 de Setembro a Smirnoff lançou a campanha para a promoção Smirnoff Experience que levará os ganhadores para participarem de um reality show dentro das mais desejadas baladas do mundo"
"24/3/2008 13:29:00
Banco Real faz sua 5ª ação de bluetooth com a Movile
Mostrando uma enorme confiança e acreditando no potencial do bluetooth como uma nova mídia para se atingir seus clientes, o Banco Real na última semana de Março executa sua 5ª ação de marketing de proximidade com a Movile. Usuários que visitarem a Praça de Inovação do banco na Av. Paulista em São Paulo poderão baixar conteúdos usando o bluetooth do seu celular"
Fonte:http://www.movile.com.br/
"O mobile marketing já se tornou uma parte integrante do marketing mix da industria cinematográfica, na qual, a maior partes dos sites de filmes apresentam áreas dedicadas exclusivamente aos telemóveis. Através do telemóvel, os fãs do "Batman Begins" podem combater o mal em Gotham City num jogo, comprar toques ou "wallpapers" do seu herói favorito"
Fonte: http://www.centrodemarketing.com/
Mobile marketing é uma nova tendência de marketing, estando inserido como conseqüência de uma das 3 tendências de marketing virtual, a mobilidade.
O Mobile marketing, ou marketing de mobilidade como também pode ser chamado, é uma conseqüência da evolução, aproveitamento e eficácia na busca de novas soluções e novos veículos de comunicação para divulgar, interagir com o publico alvo, ou "fazer marketing"...
Fonte: WIKIPÉDIA