Pessoal baladeiro já deve estar bem familiarizado com os carimbos que as discotecas, festas, shows colocam em nossa mão para termos acesso a camarotes e áreas VIP.
Aproveitando essa onda, a empresa Americana está produzindo carimbos personalizados que podem levar o logotipo do seu negócio, deixando assim sua marca na mão de diversas pessoas.
E com isso podendo divulgar mais a sua marca mais e mais.
Aqui estão alguns exemplos de como podemos utilizar os carimbos para dar mais exposição a marca do seu negócio.
Os carimbos nestas imagens foram produzidos utilizando o Photoshop apenas pra demonstrar o que pode ser feito por eles.
Carimbos personalizados não são novidade, mas é incrível como algo tão simples não é aproveitado para fazer publicidade.
Muitas vezes até vemos utilizarem carimbos invisíveis! Quando podiam estar fazendo melhor utilização disso.
Como guerrilheiro achei interessante este serviço, pois o conceito criativo é totalmente guerrilheiro. Seria interessante utilizar o handvertising não só para deixar sua marca na mão das pessoas, mas também como meio de informar futuros eventos. Ou seja, o carimbo poderia conter logotipo da proxima festa, data, hora e DJ que vai tocar nela.
Como guerrilheiro achei interessante este serviço, pois o conceito criativo é totalmente guerrilheiro. Seria interessante utilizar o handvertising não só para deixar sua marca na mão das pessoas, mas também como meio de informar futuros eventos. Ou seja, o carimbo poderia conter logotipo da proxima festa, data, hora e DJ que vai tocar nela.
O que o pessoal faz é distribuir flyers na saida da discoteca ou até mesmo na entrada. A maioria vai pro lixo. Com o carimbo na mão a pessoa vai se lembrar dessa festa até chegar em casa e lavar a mão! Ou então se a bebedeira foi forte tem grandes chances da pessoa no dia seguinte ainda ter o carimbo na mão.
-> Olha gente, belíssina estrategica de marketing, barata e sem ultilizar aquela papelada,
que normalmente recebemos em varios lugares, como o (Ingresso).
Creio que, com isso evitaria o esperdício de papel e com tudo podendo ajudar nosso meio ambiente e destruindo menos nosso planeta.
Achei muito interessante esse trabalho, porém temos que tomar cuidado com o tipo de produto que colocaremos nas mãos das pessoas, sendo testada, para não causar alergia nem irritação para quem a use.
Para mim é uma campanha diferente. Dependendo da marca faz grande diferença em seu marketing, mas deve ser decidido o que ela quer da ação. A primeira coisa a se fazer é avaliar os riscos de cada caminho, de criar algo que não venha a se tornar negativo para a marca.
DIFERENTE & CRIATIVO...
ABRAÇOS
DÉBORA
22/06 00:50