Ao todo, são 3 mil cartazes, 2.500 faixas, 60 galhardetes, além de frontlights desenvolvidos pela agência McCann Erickson. A campanha divulga a cultura amazonense, rica em lendas, rituais indígenas e costumes dos ribeirinhos. A festa acontece de 27 a 29 de junho. A Coca-Cola é a patrocinadora oficial do evento há 14 anos.
Abraços
Alexandre
5 comentários:
Ficou bem interessante essa arte da Coca, bem legal. E é um grande investimento feito pelo mesmo, mais que com certeza deve ter um otimo retorno, ja que a Coca-Cola é a patrocinadoa oficial há 14 anos.
A Coca-Cola é um exemplo de empresa que investe e acredita que um bom trabalho de publicidade gera retornos e faz com que os consumidores vejam a marca com bons olhos...Além de estar contribuindo com a preservação da cultura local!!!
A Coca Cola é exemplo de propaganda inteligentes,estratagia e comovente. Para mim é uma das melhores. Ela sabe chegar na hora certa e fazer seu papel brilhar em qualquer situação.
Criatividades brilhantes é pra mim o nome Coca Cola.
Abraços
Débora
16/06 22:28
A Coca-cola como sempre está presente nos grandes eventos.
Seus projetos de investimentos são garantia de lucro e promoção de sua marca.
A garantia do lucro de investimento no evento de Parintins é perceptível pelo fato de ser patrocinadora a oficial do festival folclórico a 14 anos.
Iêda 17/06/08
Porque será que a COCA-COLA não pára de investir???
Visualização de marca 100% atuante!!!
É nossa referência.
É ISSO AÍ...
Beth Reis - Pok ta Pok
24/06/08
Postar um comentário