domingo, 15 de junho de 2008

"...Coca-Cola é isso aí !"

A Coca-Cola Brasil começa a pintar a cidade de Parintins, no Amazonas, de azul e vermelho a partir do dia 20. Patrocinadora oficial do Festival folclórico que coloca frente a frente os bois Garantido (vermelho) e Caprichoso (azul), a empresa está investindo R$ 280 mil em publicidade na região.

Ao todo, são 3 mil cartazes, 2.500 faixas, 60 galhardetes, além de frontlights desenvolvidos pela agência McCann Erickson. A campanha divulga a cultura amazonense, rica em lendas, rituais indígenas e costumes dos ribeirinhos. A festa acontece de 27 a 29 de junho. A Coca-Cola é a patrocinadora oficial do evento há 14 anos.
Abraços
Alexandre

5 comentários:

Comunicação Nativa disse...

Ficou bem interessante essa arte da Coca, bem legal. E é um grande investimento feito pelo mesmo, mais que com certeza deve ter um otimo retorno, ja que a Coca-Cola é a patrocinadoa oficial há 14 anos.

mary disse...

A Coca-Cola é um exemplo de empresa que investe e acredita que um bom trabalho de publicidade gera retornos e faz com que os consumidores vejam a marca com bons olhos...Além de estar contribuindo com a preservação da cultura local!!!

Débora disse...

A Coca Cola é exemplo de propaganda inteligentes,estratagia e comovente. Para mim é uma das melhores. Ela sabe chegar na hora certa e fazer seu papel brilhar em qualquer situação.
Criatividades brilhantes é pra mim o nome Coca Cola.
Abraços
Débora
16/06 22:28

Iêda disse...

A Coca-cola como sempre está presente nos grandes eventos.
Seus projetos de investimentos são garantia de lucro e promoção de sua marca.
A garantia do lucro de investimento no evento de Parintins é perceptível pelo fato de ser patrocinadora a oficial do festival folclórico a 14 anos.

Iêda 17/06/08

Beth Reis - Pok ta Pok disse...

Porque será que a COCA-COLA não pára de investir???

Visualização de marca 100% atuante!!!

É nossa referência.

É ISSO AÍ...

Beth Reis - Pok ta Pok
24/06/08