FIM DO PRIMEIRO PERÍODO...
VALEU MESTRES PELO APRENDIZADO!!!
"VOCÊS FAZEM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA"
PROFESSORES: AKEMI, MARCOS FABRÍCIO, FLÁVIA PELLEGRINI, RODRIGO SALES e MARCELA VILELA.
Akemi... foi muito contéudo neste primeiro período!!
As noções básicas de windows, word, power point, photo shop e corew draw estão em constante atuação em nossa agência.Como aprendi...
Parabéns pela competência, carinho e garra!!!
Marcos Fabrício...A comunicação e relações interpessoais.
A Seta e o Alvo... "o eu e o outro".
Tiranias ... "antigamente e hoje".
Tiranias ... "antigamente e hoje".
A Vendedora ... "via de mão dupla".
Auto estima e vaidade ... "de dentro para fora e de fora para dentro".
Carlos Alberto ... "transformação em si próprio".
O Espelho... A Farda de Alferes - "Aparência e Essência" - a alma exterior engole a alma interior.
Tênis x Frescobol..."quando jogamos tênis ou frescobol"?POLÊMICA!
EU, etiqueta ... "Coisamente"
O Homem da Gravata Florida... O uso da gravata anulando a sua personalidade.
" EU, GUERREIRA"... Palavra que me denominei no primeiro dia de aula.
Bom, as relações interpessoais têm grande importância em nosso curso, pois a habilidade com nossos clientes depende do nosso entendimento interior e exterior , afim de que possamos planejar nossas diretrizes.
Amei esta disciplina... Aprendi muito! E a partir daqui já tracei metas de maiores buscas, conhecimentos e leituras.
Parabéns "poeta"!!!Você conseguiu passar a mensagem em todos os casos.
Flávia Pellegrini... A comunicação no contexto contemporâneo.
Fundamental o conteúdo visto com foco em comunicação, publicidade propaganda, comunicação integrada e inovações na comunicação.
Em destaque "criar" um blog e postar de forma criativa e responsável, foi transceder a minha emoção e ponto de vista.Adorei...
A AGÊNCIA... Ponto forte de minha expectativa.Os vários tipos de comunicação e suas aplicabilidades, o marketing( estratégia - planejamento) e sua maneiras de estudar o comportamento do consumidor, os 4p, a agência de propaganda, os canais de comunicação, a campanha publicitária...
Os "cases" de empresas que se destacaram no mercado como referência nacional e inmternacional, ficarão guardados em minha memória.
Ficou claro que com a comunicação integrada a empresa tem o controle de todas as ações de divulgação intitucional, produtos e serviços.É mais segurança seguida de resultado para a empresa.
Muito legal a nossa apresentação de trabalho referente a este tema sobre a empresa "VALE"( Companhia Vale do Rio Doce).
SIM, É POSSÍVEL, podemos transformar.
Flávia, se eu já me considerava detalhista, fiquei mais um pouco e aprendi muito com você.
Autenticidade, seriedade, maturidade, competência, conhecimento e "objetivo" são qualidades que foram notáveis em você.Meu modelo, com certeza!Parabéns pela qualidade de serviços.
Rodrigo Sales... E as novas tecnologias.
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela garra e a visível força de vontade em estar cumprindo a carga horária, mesmo com o pé quebrado.SHOW!
A importância de "antenar" sobre o que tem de novo a cada instante, sem dúvida é essencial.
Consegui ter uma visão mais abrangente através de seu conhecimento e direcionamento.
Hoje, sei qual"TV" compraria... Uma LCD ou Plasma e porque.
De uma maneira bem criativa , interativa e palpável, conclui um trabalho que foi de muito valor para meu aprendizado.Aliás, já fazem parte do meu portifólio como referência, Apple, I Pod, Blue Tooth, Wi-Fi, Wimax, Lost, O Segredo do Cofre, Hi-Fi, Skype,Arg...enfim até chegar no mkt viral.
Ter a oprtunidade de interagir com as novas tecnologias logo no primeiro período é ter a certeza que seremos publicitários interagidos com o mundo.
Que venham os próximos períodos!Rodrigo você nos conectou muito rápido com as contantes evoluções e transformações.Valeu e até breve!
Os valores, princípios e ideais devem ser preservados.
Saber a diferença entre ética e moral, a importância da ética e a responsabilidade social nas organizações e na sociedade, o código de ética do publicitário e mecanismos de auto-regulamentação, Conar, Responsabiliade Social nas Empresas e cidadania corporativa e finalizando com o papel da comunicação na contrução da responsabilidade social nas empresas.
Marcela, a sua forma de abordar os temas foi a melhor saída para a compreensão.
Parabéns pela primeira turma concluída!Tarefa bem cumprida.
Valeu professores, coordenação, colegas, e empresas parceiras.
Juntos em Agosto!
Meu especial agradecimento para o Adriano que não mediu esforços para dividir seus conhecimentos.
E a você Angélica, meu muito obrigado pela sincera amizade, carinho e parceria.
Obrigada turma!!!
Obrigada turma!!!
Tenham ótimas férias...
EM TEMPO...
Vem aí ...
"EVANAVE" 18/07/08 - Bh - Vamos com a POK TA POK?
Venda de convite e transporte POK para a folia.
"EXPOSETE" 06 A 10/08 - SL - Camarote - Estande - Mídia -
Vendas com exclusividade na Agência POK TA POK.
BETH REIS - POK TA POK
28/06/08
Um comentário:
Olá turma!
gostaria de parabenizá-los pelo projeto. Vocês superaram os trancos e barrancos do caminho e completaram um projeto exemplar. Estou muito satisfeita com a dedicação e persistência do grupo! Aproveitem as férias para descansar, espairecer, e voltem com carga total, sem mágoas, rancores, para um novo semestre! Lembrem-se do Filtro Solar!
Até o próximo encontro!
Profª Flávia Pellegrini
Postar um comentário