sábado, 14 de junho de 2008

"CATEGORIA CRIATIVIDADE"

IKEA | Brooklyn

Quinta-feira, 12 de Junho de 2008 | 16:22

Para promover a inauguração de sua loja no Brooklyn no próximo dia 18 de junho, a IKEA espalhou “pop-up rooms” em Nova York.

São caixas que trazem em seu interior configurações de um cômodo inteiro, como um quarto ou sala de estar de um apartamento em tamanho real. A idéia é mostrar que a IKEA tem tudo para montar uma casa.

Essas caixas podem ser encontradas na Union Square em Manhattan, na Brough Hall Plaza, na Brooklyn Public Library e em Cadman Plaza. A ação acontece até o dia 30 de junho.

IKEA Brooklyn

IKEA Brooklyn

Na mídia impressa e televisão, a marca está veiculando uma série de anúncios que trazem esculturas do artista e arquiteto John Hobbs. Feitas de caixas de papelão, elas representam marcos de Nova York, como a Brooklyn Bridge e o Empire State.

A criação é da agência nova-iorquina Deutsch.

IKEA Brooklyn

Adorei essa idéia de promoção de inauguração de mais uma loja da IKEA.Essas caixas que trazem um cômodo montado em tamanho real e colocadas em pontos estratégicos instigam o desejo de entrar para ver o que é e conseqüentemente "vendas".

Muito criativa essa ação!!!

Já vi algumas revistas desta loja e por sinal amei...é tudo que todo mundo quer para sua casa!!

Mais uma idéia de se vender diferente, usando a imaginação.

BETH REIS - POK TA POK

14/06/08

brainstorm9

4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca havia visto uma propaganda dessas. A idéia é muito interessante e muito me agradou. Poderia ser utilizada nos lançamentos imobiliários aqui no Brasil, seria muito bom visualizar os espaços reais da nova construção.

Abraços

Alexandre

Iêda disse...

ESTA CAMPANHA PROMIVIDA PELA AGÊNCIA DEUTSCH É MUITO INOVADORA E CRIATIVA.
A IDÉIA DE MONTAR OS CÔMODOS EM TAMANHO REAL NAS RUAS DE NOVA YORK,É MUITO IRREVERENTE.
COM CERTEZA IRÁ CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS QUE PASSEM PELAS RUAS.
ATRAINDO ASSIM NOVOS CLIENTES.

IÊDA
16/06/08

mary disse...

Legal demais...

criatividade,inovação,
irreverência...

é preciso se atualizar,reciclar idéias,para então conquistar novos clientes...precisamos nos colocar no papel de quem vai assistir as propagandas,anuncios ou peças pulicitárias...o público atual está cada vez mais exigente e para conquistá-los é preciso atiçar sua curiosidade,mostrar-lhes novidades,despertar desejos...

Anônimo disse...

Ser e ser diferente.Mostrar capacidade e criatividade para com isso ganharmos a confiança de nossos cliente e com isso poder adquirir mais e mais.
Temos sim,que chamar a atenção,mas com toda certeza, peças inteligentes e modernas.
Débora
16/06 22:10