Guaraná se apaixona por garrafa em campanha do Guarah
FILME CRIADO PELA DM9DDB estréia nesta sexta-feira (13)
Estréia nesta sexta-feira (13) a campanha do Guarah, a nova bebida do Guaraná Antarctica levemente gaseificada e com zero acúcar.
A campanha, criada pela DM9DDB, mostra a história de amor de uma frutinha de guaraná e uma garrafa. No filme, a fruta se apaixona pelo frasco e, embalada por uma trilha romântica, vai atrás de sua cara-metade. Do casamento dos dois, nasce o Guarah. O comercial faz alusão a cenas clássicas de filmes de amor.
Um dos desafios do comercial foi dar vida à animação. Os diretores de criação Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio e Julio Andery optaram por usar a técnica de animação 3D.
A campanha é composta pelo filme de 30 segundos, que será veiculado em rede nacional na TV aberta e fechada, e peças para internet, mídia impressa e exterior, cinema e
sampling.
O plano de mídia também tem ações below the line idealizadas pela B/Ferraz e patrocínio a grandes eventos.
Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: Ambev
Título: Cara-Metade
Produto: Guarah Guaraná Antartica
Duração: 30"
Direção de Criação: Rodolfo SampaiO, Julio Andery e Sérgio Valente.
Criação: Alexandre Fabricio e Rodrigo Burdman
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Atendimento: Claudia Dalmati Baptistello e Joanna Alencar
Planejamento: Victor Marx e Carlos Kawasaki
Mídia: Patricia Muratori e Andrea Machado
Produtora de Imagem: Margarida Flores e Filmes
Direção: Christiano Metri
Direção de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Produtor: Equipe Margarida Flores e Filmes
Montador: Arthur Junior
Finalizador: Paraná
Produtora de Finalização: Ilegal FX
Produtora de Animação: Ilegal FX
Produtora de Som: S de Samba
Produtor: Dimi Kireeff
Locutor: João Baptista
Aprovação Cliente: Adrianne Elias, Luciano Augusto Tulio
Esta história de amor de uma frutinha de guaraná e uma garrafa. Vai dar o que falar...
A fruta se apaixonar pelo frasco e ir em busca de sua cara metade é lindo, afinal é uma situação real que grande parte procura.Lindo!!!
Do casamento dos dois, nasce o Guarah.É o final de todos nós.
É A TRANSFORMAÇÃO DO SONHO EM REALIDADE.
É a nova bebida do Guaraná Antarctica levemente gaseificada e com zero açúcar.
IDÉIA BRILHANTE DE SE VENDER.
Aprovo esta campanha!!!E claro, provo o guaraná...
BETH REIS - POK TA POK
10/06/08
5 comentários:
Essa peça é um bom exemplo de como aproveitar o calendário promocional anual para lançar um produto. Na minha opinião ela é muito inteligente e de uma perspicácia apuradíssima.
Abraços
Alexandre
Olá pessoal...
interessante lembrar do calendário promocional... também acho legal adotar datas importantes para adequar as propagandas que serão veiculadas e até mesmo lançar novos produtos...
Peça bem legal e Criativa.
Afinal comove as pessoas,o fato de a fruta se apaixonar pelo frasco é lindo mesmo..
Adorei essa peça,bem diferente...
..... Débora
12/06 19:41
Esta campanha lançada no mês dos namorados é um forma inteligente de usar o calendário promocional.
Além é claro de mexer com o sentimento das pessoas.
O que surte bastante resultado.
IÊDA
13/06/08
Que lindo! nada melhor que na semana dos namorados uma campanha romantica para lançar um novo produto... sem citar que historias assim sempre chamam mais atenção.. afinal o amor esta presente em quase tudo o que fazemos ...
Postar um comentário